Projeto Jovem Poeta
Poesias
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Saudade
Lembro do meu tempo de criança
De quanto tudo era bom
Lembro-me do tempo de infância
Não existia pressa de viver
Brincar com os amigos
Pular corda e correr
Lembro do meu tempo de criança
O quanto era bom viver.
Jéssica do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário