sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudade

Lembro do meu tempo de criança
De quanto tudo era bom
Lembro-me do tempo de infância
Não existia pressa de viver
Brincar com os amigos
Pular corda e correr
Lembro do meu tempo de criança
O quanto era bom viver.

Jéssica do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa