Vou pegar toda a minha bagagem
Só o necessário, colocar numa pequena bolsa
E sair por ai sem destino
Sem celular, computador ou algum meio de contato com a terra
Quero aprender a carregar só a mim mesma
E quando o vento bater em minha face vou sorrir, por me amar por completo, ou simplesmente porque estou me sentindo bem
Vou ser um pássaro em busca da própria liberdade
Como que depois de liberto de uma gaiola de sentimentos
Abre as delicadas asas e adentra, e voa, rasgando a brisa e deslizando pelo horizonte
Eis a fantástica sensação de ser livre.
Gabryela Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário