quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Liberdade

Cadê a liberdade?
Vivo num país “livre”... Mas livre de quê?!
Se ainda existe preconceito, fome, violência...
Estou livre para ir e vir, mas será mesmo que apenas isso é liberdade?
Posso falar e fazer o que quiser, mas muitas vezes não falo nem faço por medo de repressão!
Livre mesmo se não houvesse o preconceito de raça, religião ou opção sexual, ai sim Eu Seria Livre!
E poderia gritar aos quatro cantos: Vivo num país livre!

Paloma Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa