Eu acredito que toda nossa vida
Compara-se com um longo e difícil caminho
E que todos nós estamos em uma corrida
Em busca de alegria e felicidade
Que guardaremos na nossa mochila
Junto das lembranças e da saudade.
Mochila essa que levaremos nossas grandes amizades
Que nos ajudaram a vencer alguns desafios
E a ver e encarar a realidade.
Nesse caminho não seguimos sozinhos
Se usarmos como bússola a verdade
Que pode ser a chave da porta da felicidade.
Pode ter certeza que nesse caminho acharemos muitas pedras
Que devemos superar
Não só superar como também levar com a gente,
Porque essa experiência nos ajudará a seguir em frente.
Felipe Emerson
Nenhum comentário:
Postar um comentário