quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Comparação do amor

O amor é como uma rosa vermelha, muito linda,
Mas cheio de espinhos
Não apenas o amor de namorado ou marido,
Mas amor de mãe, tios e irmãos.
O amor nos alimenta e nos dá força para seguir em frente,
Por isso que mesmo que seja cheio de espinhos,
Eu digo e repito para todo mundo ouvir:
“Eu amo!”

Natália Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa