quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Doces lembranças

E meu coração pede para
que eu viva as lembranças
de uma das mais belas
tardes que vivi.

Gotas de chuva caiam
sobre nossos corpos
Uma música inundava
o nosso longo momento.

E minha mente pede os mais
duros e verdadeiros conselhos
de uma jovem garota.

Meu jovem coração
Ainda implora você em silêncio
ao meu lado e seu sorriso...

Sinto o mais puro e verdadeiro amor,
O da amizade
Aquele que é cultivado nos terrenos férteis
dos nossos bravos corações.

Sinta isso pelas minhas
breves palavras
Sinta isto em meu olhar.

Thomaz Homero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa