E meu coração pede para
que eu viva as lembranças
de uma das mais belas
tardes que vivi.
Gotas de chuva caiam
sobre nossos corpos
Uma música inundava
o nosso longo momento.
E minha mente pede os mais
duros e verdadeiros conselhos
de uma jovem garota.
Meu jovem coração
Ainda implora você em silêncio
ao meu lado e seu sorriso...
Sinto o mais puro e verdadeiro amor,
O da amizade
Aquele que é cultivado nos terrenos férteis
dos nossos bravos corações.
Sinta isso pelas minhas
breves palavras
Sinta isto em meu olhar.
Thomaz Homero
Nenhum comentário:
Postar um comentário