Foi pensando em você
Que comecei a escrever
Escrever palavras que só podia
Falar de você.
Só a você que posso
Dedicar esta poesia
Só você que pode
Tirar-me dessa agonia.
Você é uma pessoa
Muito importante em minha vida
Você é a pessoa que sempre
Quis pra viver nesta vida.
Quando vejo o mar
Sinto a falta do teu olhar
Quando sinto a força do ar
Sinto vontade de te abraçar
Por isso que eu te amo
E sempre vou te amar.
Sabrini Monique
Nenhum comentário:
Postar um comentário