quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Foi no teu olhar

Foi no teu olhar
Que aprendi a amar
Foi no teu olhar
Que decidi me entregar,
De corpo, de alma e coração.
A esse amor que não tem explicação.
Foi no teu olhar
Que vi que temos esperança
E que a base do nosso amor
Vai ser sempre a confiança.
O seu olhar me fez acreditar
Que a nossa história não termina assim.
Vai ter começo e meio,
Mas nunca terá um fim.

Sabrini Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa