domingo, 5 de dezembro de 2010

Solidão

Estou sentindo sua falta
Estou num mar de solidão
Meu coração está sofrendo
E você é a única razão.

Não sei mais o que fazer
Já tentei te esquecer
Tentei até amar outro alguém
Mas só consigo amar você.

Você marcou a minha vida
E essa marca deixou feridas
Que ainda não pararam de sangrar
Estão abertas até hoje
E só o tempo poderá sarar.

Tornar-se-ão em cicatrizes
Que não dá pra esquecer
Ficarão marcas pra sempre
Até o fim do meu viver.

Sabrini Monique


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa