Estou sentindo sua falta
Estou num mar de solidão
Meu coração está sofrendo
E você é a única razão.
Não sei mais o que fazer
Já tentei te esquecer
Tentei até amar outro alguém
Mas só consigo amar você.
Você marcou a minha vida
E essa marca deixou feridas
Que ainda não pararam de sangrar
Estão abertas até hoje
E só o tempo poderá sarar.
Tornar-se-ão em cicatrizes
Que não dá pra esquecer
Ficarão marcas pra sempre
Até o fim do meu viver.
Sabrini Monique
Nenhum comentário:
Postar um comentário