quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu desejo

Por que em teu olhar não existe o desejo de me envolver em teus braços e me levar à lua?
Ou então passear entre as estrelas?
Por que não me beijas quando te peço um abraço?
Meu olhar de menina não diz que aqui dentro de mim, grita uma mulher?
O desejo arde em mim, assim como as brasas da fogueira, de uma festa junina que ainda não brinquei.
Meu ser deseja mergulhar nas águas do mar que existe em mim, existe em ti, existe em nós.
O amor que dei não foi o mesmo que vi terminar, o amor só mudou de cor, agora é alaranjado, antes era azul piscina ou será que é amarelado?
Não importa agora, pois já está desbotado como aquele vestido que você dizia gostar tanto e que hoje esquecido está no armário.
Resta nada, resta...
Se não posso te dizer essas palavras, então escrevo, pois assim mato esse desejo, que consome o meu corpo inteiro no momento que te vejo.

Mayara Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa