sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Amor

O amor
Eu não sei o que é
Mas quando ele chega
Pode vir o que vier.

Quando o amor chega
Não há nada para empatar
E quem tenta empatar
É porque não sabe amar.

Ele vem assim
E não avisa nada
Bom é ser amado
Pela pessoa amada.

Nem os cientistas
Sabem explicar
E ficam se perguntando:
O que é amar?

Ingrisson Macêdo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa