Eu estou em busca da liberdade
Luto com ousadia para consegui-la
Quero-a todo custo
Estou presa a muita coisa ainda
Sinto-me num ninho social,
Que nos ensina a ficar calados
Muitos estão acomodados,
Porém existem aqueles que não
se deixam levar pelo comodismo
e vão em busca dos seus ideais,
da sua liberdade.
Fernanda Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário