Se eu pudesse te encontrar
Estar contigo no teu dia-a-dia
Ter apenas a chance
de te fazer feliz.
Mas o destino me pregou outra peça
Você está longe
Talvez nem lembre de mim.
Só me resta aprender a conviver
Com essa incerteza
Que me ronda o pensamento
Com o medo da solidão.
Tenho que me conformar
Com essa saudade
Que me corroi
E não me deixa te esquecer.
Paloma Natasha
Nenhum comentário:
Postar um comentário