sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Medo

Se eu pudesse te encontrar
Estar contigo no teu dia-a-dia
Ter apenas a chance
de te fazer feliz.

Mas o destino me pregou outra peça
Você está longe
Talvez nem lembre de mim.

Só me resta aprender a conviver
Com essa incerteza
Que me ronda o pensamento
Com o medo da solidão.

Tenho que me conformar
Com essa saudade
Que me corroi
E não me deixa te esquecer.

Paloma Natasha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa