Como se você soubesse
Que nas entrelinhas do meu coração
Estava escrito teu nome
Você me disse “adeus”.
Meu mundo simplesmente caiu,
Meu mundo deixou apenas de existir,
Pois eu pude entender
Que o meu mundo é você.
A história estava acabada
O capítulo havia tido um final
Os espectadores esperavam por mais,
No entanto, tudo havia acabado.
O sentimento de dor invadiu o meu ser,
A minha insanidade já havia virado loucura
O meu ponto de equilíbrio
Não existe mais.
Recolhi-me em meu canto
E consegui entender
Que eu morria de saudade de você.
Eu sentia falta do teu olhar,
Do teu toque,
Do teu silencio,
Eu sentia falta de viver.
Thomaz Homero
Nenhum comentário:
Postar um comentário