sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Seria eterno

Ainda que eu pudesse
Descrever cada sentimento
Com palavras,
Estas seriam vagas.

Mesmo que eu pudesse
Recolher todas as flores
Do mundo para ti,
Estas seriam poucas.

Se eu ainda pudesse
Olhar-te a cada segundo
da minha vida
Não seria suficiente

Mas se eu pudesse,
Ao menos, te ter
Por alguns segundos
Tudo seria eterno.

Thomaz Homero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa