sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Onde te encontro?

Onde você está?
Quero me ver em teu olhar;
Minha boca anseia pelo teu beijo...
Meu corpo queima por teu carinho...
Necessito de teu calor, pois só ele
é capaz de me aquecer...

Onde você está?
Quero sentir sua respiração,
Ouvir teu coração e saber
Que estais vivo junto a mim...

Você não sai do meu pensamento
Sonho com tua volta
Sofro com a saudade que tua
Ausência me causa...

Diz-me onde você está
Que eu vou correndo!
Fala-me onde;
Eu preciso te encontrar!

Paloma Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa