sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quero te amar

Fico olhando e entendo o teu sofrimento
Sei que dói e te castiga a todo o momento
Já passei por isso de amar e se entregar
Pensando que a felicidade tinha vindo pra ficar
Ai cai o pano e o sonho se acaba
Certo de que tinha sem ver sem nada
Então esquece esse alguém que não te dar valor,
não te dar carinho e amor

Sei que temos boas chances pra felicidade
Entre nós já existe uma boa amizade
E a verdade que eu não posso mais te ver assim
Perdida num caminho que parece não ter fim
Deixa eu te ajudar a superar esse drama
Não sofra em vão por um alguém que não te ama
E quem te ama está aqui bem na sua frente
Não fuja, você vai ver que irá ser diferente

Tudo que eu quero é te amar
Amar-te com perfeição
Amar-te é meu destino, a minha missão
Estando com você me sinto bem
Pra você não dou dez
Dou nota mil
Com você vivo o eterno amor
Estarei com você aonde for
E que seja assim pura magia
Serei sempre seu
Você será sempre minha.

Fellipe Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa