Saudade que bate no peito
E aperta o coração
Por você me bate um desespero
Por isso eu fico na solidão.
Tanto tempo que eu não te vejo
Tanto tempo em querer te ver
Quando me bate o desespero
Minha vontade é de te querer.
Sinto saudade dos teus beijos
Sinto saudade dos teus carinhos
Pois você sempre será
A direção do meu caminho.
Por isso eu te digo
E sempre vou te dizer
Sempre sentirei
Saudades de você.
Pois ao meu lado
É o seu lugar
E ao seu lado
É onde eu sempre quero estar.
Cassiana Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário