sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudade

Saudade que bate no peito
E aperta o coração
Por você me bate um desespero
Por isso eu fico na solidão.

Tanto tempo que eu não te vejo
Tanto tempo em querer te ver
Quando me bate o desespero
Minha vontade é de te querer.

Sinto saudade dos teus beijos
Sinto saudade dos teus carinhos
Pois você sempre será
A direção do meu caminho.

Por isso eu te digo
E sempre vou te dizer
Sempre sentirei
Saudades de você.

Pois ao meu lado
É o seu lugar
E ao seu lado
É onde eu sempre quero estar.

 Cassiana Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa