domingo, 5 de dezembro de 2010

Solidão

Abra os olhos e descubra o que também não sei
Olha, o sol está nascendo.
Abra os olhos e veja como o céu é lindo
Novas esperanças podem nascer também.

A solidão não pode invadir meu interior
É frustrante falar de solidão quando se está com alguém
Solidão não deveria ser um sentimento...
É complicado falar de paz quando se sente à turbulência interior.

Essa confusão é culpa dos teus beijos e do teu amor
Das palavras doces na despedida
No andar de mãos dadas nas avenidas.

Essa confusão tem teu nome
Tua identidade
Teu endereço
E tua idade.

Jéssica do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa