A solidão se apossa
Do meu coração ferido.
Os dias longos distanciam
Quem um dia me foi querido.
Tantas dores tornaram
Meu semblante sombrio
No lugar onde vivo
Cai à noite, vem o frio.
O sofrimento me arrastou
Até este mundo sem cor
As feridas ficam abertas
Maltratadas pelo rancor.
Os meus olhos já cansados
Vivem agora na escuridão
A luz do sol me fere a alma
Meu abrigo é a solidão.
Os meus pés já não suportam
Essa longa caminhada
Nunca mais desejei ficar
Em braços fortes esta caminhada.
Fellipe Thomaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário