domingo, 5 de dezembro de 2010

Solidão

Tanto tempo longe de você,
Faz-me ficar muito triste
 Pois é em você que
Eu encontro minha alegria.

Sem você ao meu lado,
Eu fico na solidão,
Pois meus momentos melhores,
É quando estou contigo.

Nada sem você faz sentido,
Conto os minutos pra te ver,
Pois sem você,
Eu não sou ninguém.

Cassiana Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa