Tanto tempo longe de você,
Faz-me ficar muito triste
Pois é em você que
Eu encontro minha alegria.
Sem você ao meu lado,
Eu fico na solidão,
Pois meus momentos melhores,
É quando estou contigo.
Nada sem você faz sentido,
Conto os minutos pra te ver,
Pois sem você,
Eu não sou ninguém.
Cassiana Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário