Mais uma noite,
Mais um desejo,
Mais uma vez só,
Vivo a fantasiar nosso reencontro.
Perco-me em sonhos e devaneios,
Ouço a tua voz... Sonho ou Realidade?
E vem a constatação...
Era apenas meu desejo sufocado,
E a louca vontade de te encontrar.
Já faz tanto tempo e eu não esqueço
Nem parece que faz cinco anos!
Estou só mais uma vez
Mais uma noite
Eu apenas estou só!
Paloma Natasha
Nenhum comentário:
Postar um comentário